
Nesta terça-feira aconteceu a final do Big Brother Brasil 10, essa foi a décima edição do Reality Show de mais audiência no país.
Depois de três meses e 17 participantes incluindo veteranos, o BBB10 tem como campeão Marcelo Dourado, nessa final foram mais de 150 milhões de votos, recorde ou melhor super recorde.
Em terceiro lugar com apenas 11% dos votos temos Cadu, em segundo com 29% dos votos Fernanda, e o grande campeão Marcelo Dourado com 60% dos votos, uma vitória esmagadora.
Depois de uma trajetória conturbada no BBB10 ele finalmente venceu: Por ter uma segunda chance, Dourado, era uma peça fundamental em todos os paredões, era figura carimbada, mas por "irônia do destino" foi salvo varias vezes, resistindo a rejeição dos outros participantes da casa e do público, ele finalmente venceu. Chamado de "sem fé, homofóbico, intolerante, mal educado" entre outras, o lutador também conseguiu fazer amigos ou na sua própria língua, "aliados", assim como a maioria dos participantes do BBB se meteu em confusões varias vezes, inúmeras brigas sempre pelos mesmos motivos. A quem diga que do BBB4 pra cá ele não mudou nada, mas a quem acredite que ele é outra pessoa, diferente ou não o povo acreditou em Dourado e ele é o mais novo milionário, além de ter ganho um carro, um refrigerador, uma TV, um celular, um cartão presente no valor de 5 mil reais, além de uma visita a fabrica de chocolate da Garoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário