Bem vindos

Bem vindos ao Atualidades Teen, aqui vocês irão encontra tudo de melhor em música, TV, cinema e todos os dilemas de um adolescente.



Atualidades

sábado, 10 de abril de 2010

Noticia

» Amarela –significa das um abraço.
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o cara que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marromexo escatológico (“Brown shower”);

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade elas são um código, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao ato sexual completo.

As pulseiras podem facilmente confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares de jovens e adolescentes em várias escolas.

Quais as tentativas de acabar com isso?

Em algumas escolas, após as notícias de que as pulseiras de silicone estariam a ser usadas como um código entre os adolescentes, alguns professores lançaram o rumor de que esses acessórios seriam fabricados a partir de preservativos usados, que através dum processo de reciclagem ganhariam assim um novo uso, desta vez sob a forma de pulseiras coloridas.
Isto é um perfeito "caô". Eventualmente as pulseiras são feitas de plástico reciclado, mas não existe em nenhuma parte do mundo recolhimento de preservativos usados para reciclagem.
Logo esse boato foi desmentido e mostrado que tinha apenas como objetivo desencorajar os adolescentes de usar as referidas pulseirinhas.

Mas como assim, se tenho uma pulseira faço parte disso?

É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho. Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida para as meninas se atirarem para cima dos meninos e praticarem sexo? Essas pulseiras são apenas mais uma forma "divertida" que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em CHAMAS.
Ignorância também é pensar que proibir o uso dessas pulseiras vai inibir os adolescentes e apagar esse FOGO. Hoje você proíbe as pulseiras, amanhã criam o "código da camiseta". Quem usar camiseta branca deve mostrar os peitos para o colega da esquerda, camiseta preta mostra para o amigo da direita e assim por diante.

Opinião do autor:

Acho que esse negocio de pulseirinha do sexo é mais uma besteira que está se tornando uma verdadeira tragédia, ninguém é obrigado a brincar, mas o que fazer para não cair na brincadeira?, por uma placa na testa. A proibição das pulseirinhas não vai diminuir os estupros, pois isso já é de muito tempo, essa história toda é só mais uma invenção desnecessária da cabeça humana, principalmente de gente que não tem o que fazer, vamos pensar bem: "uso ou não uso?" A verdade é que todos podem usar mas estão sabendo do risco, apesar de parecer que tudo não passa de mais uma modinha, o ser humano conseguiu complicar e piorar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário